Últimas notícias

Banco Original libera crédito Pré-aprovado na conta.


O Banco Original anunciou um novo recurso que seus correntistas poderão utilizar via WhatsApp. Clientes de fintech agora podem alterar seus limites de cartão de crédito por meio do aplicativo de mensagens. Além disso, outra novidade disponível na plataforma: Verificação do status das transações no Pix.

Isso pode ser feito pelo titular da conta, com a opção de baixar o limite além de solicitar um aumento. Além disso, o recurso pode ser usado até mesmo ao solicitar um cartão complementar. No caso do Pix, para verificar o status da transação, ao entrar no WhatsApp, o usuário já verá um menu referenciando o sistema BC.

Do ecossistema do banco, passa também diretamente pelo WhatsApp. No entanto, tudo tem camadas de proteção para manter o processo seguro. Assim, você não precisa acessar um aplicativo bancário ou banco on-line para usar os recursos do WhatsApp

Manter os limites do cartão de crédito e verificar o status do Pix são apenas alguns dos recursos que a Original oferece no WhatsApp. Segundo a agência, são mais de 450 fluxos de conversas, incluindo perguntas frequentes e transações do aplicativo de mensagens.

O Banco Original oferece mais de 17 transações via WhatsApp. Entre eles: recuperação de documentos, captação de clientes, indicação de clientes para agentes digitais, cotação de dólar, consulta de seguros, manutenção de limites de cartão add-on, consulta de transações Pix, parcelamento de faturas, emissão de boletos de depósito em formato PDF, renegociações de dívidas, extratos, saldos , aplicação e aconselhamento de renda

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.