Últimas notícias

Banco Original libera crédito Pré-aprovado na conta.


O Banco Original lançou um novo recurso para seus correntistas que permite a alteração dos limites do cartão de crédito pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Além disso, outra novidade disponível na plataforma é a verificação do status das transações realizadas pelo Pix.


Para utilizar o recurso, basta o titular da conta entrar no aplicativo, selecionar a opção de alteração de limite e seguir as instruções para baixar ou solicitar um aumento. O processo também pode ser utilizado para solicitar um cartão complementar. Já para verificar o status de uma transação Pix, o usuário pode acessar o menu referente ao sistema BC diretamente no WhatsApp.

Todo o processo é seguro e conta com camadas de proteção para evitar fraudes. Dessa forma, não é necessário acessar o aplicativo bancário ou a plataforma on-line do banco para utilizar os recursos do WhatsApp.

Além disso, o Banco Original oferece mais de 450 fluxos de conversas via WhatsApp, incluindo perguntas frequentes e transações do aplicativo de mensagens. Entre os mais de 17 tipos de transações disponíveis estão: recuperação de documentos, captação de clientes, indicação de clientes para agentes digitais, cotação de dólar, consulta de seguros, manutenção de limites de cartão add-on, parcelamento de faturas, emissão de boletos de depósito em formato PDF, renegociação de dívidas, extratos, saldos, aplicação e aconselhamento de renda.

Enfim:

Com o objetivo de oferecer aos seus clientes a melhor experiência bancária possível, o Banco Original segue investindo em tecnologia e inovação. Através do WhatsApp, o banco busca facilitar o acesso aos seus serviços e disponibilizar opções mais ágeis e práticas para realizar operações bancárias.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe