Últimas notícias

Banco Inter Bombando nos aumentos de limite.


Os bancos digitais estão se mostrando cada vez mais generosos com seus clientes, oferecendo limites de crédito cada vez maiores e atraindo novos clientes. Relatos de aumento de limites significativos estão surgindo de vários clientes da Inter e do C6 Bank, sugerindo que essas instituições estão liderando a tendência.


A Inter, por exemplo, recentemente aumentou o limite de um cliente de 9.800 reais para 28.000 reais, enquanto outros clientes relatam aumentos de 39.000 reais para 19.100,00 reais, de 19.900 reais para 65.000 reais e de outros valores expressivos.

Como conseguir um aumento no limite de crédito?

Para obter um aumento no limite de crédito, é importante manter um bom histórico de crédito, pagando sempre as contas em dia e evitando atrasos ou inadimplência. Além disso, manter um bom relacionamento com o banco e atualizar regularmente seus dados pessoais e financeiros também pode ajudar.

Estratégias dos bancos digitais

A liberação imprevista de cotas, que auxilia no marketing agressivo das instituições, já é uma das estratégias adotadas pelo rival C6 Bank, que não está mais à frente do mercado nesse quesito. A tendência é que os bancos digitais continuem a oferecer limites de crédito atraentes para atrair e reter clientes.

Banco Inter

O Banco Inter é uma das instituições financeiras digitais mais bem-sucedidas do Brasil, oferecendo uma conta-corrente 100% digital e um cartão de crédito sem anuidade. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, o Banco Inter tem se destacado por sua estratégia agressiva de marketing e pela oferta de limites de crédito atraentes para seus clientes.

C6 Bank

O C6 Bank é outro banco digital que tem se destacado por sua estratégia de marketing agressiva e pela oferta de limites de crédito generosos para seus clientes. Recentemente, a instituição lançou uma campanha publicitária para atrair novos clientes, oferecendo limites de crédito de até 50 mil reais para aqueles que abrirem uma conta no banco.

Enfim:

Com a crescente concorrência entre os bancos digitais, a oferta de limites de crédito atraentes tem se tornado cada vez mais comum. Para os clientes, isso significa a possibilidade de obter mais crédito para suas necessidades financeiras. No entanto, é importante lembrar que o uso responsável do crédito é fundamental para evitar problemas financeiros no futuro.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe