Últimas notícias

Nubank vai ajudar vítimas das chuvas na Bahia com R$ 1 milhão.


Cidade baiana afetada por fortes chuvas. Em consideração à minimização de perdas, Nubank anunciou uma doação de 1 milhão de reais para ajudar as vítimas.

Comunicado do nubank “Em nosso compromisso contínuo com os milhões de clientes de todo o Brasil, o Nubank fará uma doação de R$ 1 milhão para a organização Ação da Cidadania”.

“Em maio deste ano, a Ação da Cidadania se beneficiou de doações do aplicativo Nu para ajudar no combate à pandemia Covid-19. Agora, a agência tem feito um trabalho importante no apoio às vítimas das enchentes.”

A nova ferramenta já está disponível no aplicativo Nubank. Os clientes podem doar por cartão de crédito e quantas vezes forem necessárias. O processo é muito rápido, o valor é registrado na nota fiscal e doado através do aplicativo Nubank, basta seguir os passos para abrir o aplicativo e deslizar o item à direita da tela principal até chegar em “Doação”; Em seguida, clique em "Quero doar" e selecione "Ação Cidadã"; Selecione o valor da doação e use a senha do seu cartão para concluir o processo; prepare-se! Sua doação aparecerá no extrato do seu cartão de crédito nubank.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe