Últimas notícias

A conta corrente digital nomad zera spread até o fim do ano.


Foco nos brasileiros. Com isso, ao utilizá-lo e ao utilizar o cartão de débito associado à sua conta Nomad, você pode economizar nos gastos com viagens internacionais para diversos países. Neste artigo, mostraremos um método passo a passo para enviar dinheiro para sua conta Nomad nos Estados Unidos. E mais: Nomad zerou spread até o final do ano.

O Nomad traz outros benefícios. Por exemplo, se você abriu uma conta, nunca enviou dinheiro e não tem nenhum cupom válido, receberá um reembolso de $ 10 se enviar o dinheiro antes do final deste ano. Além disso, o processo de envio de dinheiro para sua conta Nomad nos EUA.

O método de operação é o seguinte: Abra o aplicativo Nomad (Android e iOS) e clique em "Adicionar dinheiro" no menu inferior; Em seguida, clique em "Adicionar fundos à sua conta Nomad US"; Selecione o valor real e veja quantos dólares você receberá em tempo real, incluindo impostos. Clique nos botões de seta para cima e para baixo para inverter a posição entre o real e o dólar americano e insira a quantia em dólares americanos que deseja enviar. Em seguida, clique no botão "Continuar" antes que a cotação seja atualizada; Envie TED ou PIX de seu banco brasileiro para a conta Nomad designada pelo banco Ourinvest, o valor é o valor que você escolher enviar; Após o Nomad confirmar o envio em reais, USD serão creditados em sua conta Nomad em 1 dia útil.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe