Últimas notícias

Trigg aumentando limite a cada 3 meses, mais que o C6 Bank Banco Inter Santander.

A tecnologia financeira, ou fintech, está cada vez mais presente na vida dos brasileiros, e uma das mais populares atualmente é a Trigg. A fintech tem como objetivo tornar a relação do cliente com o dinheiro mais fácil e acessível, oferecendo soluções para aumentar o limite do cartão de crédito e oferecendo Cashback.

Taxas e modelos de cartão

A taxa anual do cartão Trigg principal é de 13,90 reais por mês, e se você solicitar um cartão espelho ou cartão espelho adicional, a taxa anual de cada cartão é de R$ 6,90 por mês. Além dos cartões verdes e grafite, a fintech oferece edições especiais com temáticas como Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Joker, Arlequina, Scooby-Doo e Friends.

Cashback

Uma das principais vantagens dos cartões de crédito Trigg é a possibilidade de receber uma porcentagem do valor gasto de volta. Esse percentual varia entre 0,25% e 1,30%, dependendo do valor total da compra. No site da fintech, o cliente pode simular quanto Cashback irá receber com base no valor da fatura, incentivando os clientes a gastar mais com o cartão Trigg.

Aumento de limite

Outra grande vantagem do cartão Trigg é a facilidade em aumentar o limite. Para muitos clientes, a restrição de limite é um ponto fraco dos bancos tradicionais, e a Trigg se destaca nesse quesito. É importante lembrar, no entanto, que para aumentar continuamente o limite por meio da tecnologia financeira, é fundamental pagar as faturas em dia e evitar atrasos.

Concorrência com bancos tradicionais

Embora os bancos também tenham fama de restringir clientes, eles têm desacelerado essa prática recentemente. O Nubank, por exemplo, conhecido por frear seus clientes, agora também está começando a liberar mais restrições. No entanto, a Trigg tem se destacado por um tempo no aumento dos limites e oferecendo Cashback para seus clientes.

Enfim:

A Trigg é uma fintech que oferece soluções para tornar a relação do cliente com o dinheiro mais fácil e acessível. Com taxas anuais competitivas, cartões de crédito temáticos e a possibilidade de receber Cashback, a Trigg tem, atraído muitos clientes. Além disso, a facilidade em aumentar o limite é um dos principais diferenciais da fintech em relação aos bancos tradicionais. Embora seja importante lembrar que pagar as faturas em dia é fundamental para aumentar continuamente o limite por meio da tecnologia financeira.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe