Últimas notícias

Trigg aumentando limite a cada 3 meses, mais que o C6 Bank Banco Inter Santander.

 


Embora os bancos também sejam conhecidos por restringir clientes, eles desaceleraram recentemente. Nubank freia muito, mas agora também está começando a liberar mais restrições. No entanto, existe um tipo de tecnologia financeira que tem se destacado por um tempo no aumento dos limites: o Trigg.

A Fintech, que entra no mercado para tornar a relação cliente-dinheiro mais fácil e acessível, a taxa anual do cartão Trigg principal é de 13,90 reais / mês, e será sempre cobrado de um dos cartões. Porém, se você solicitar um cartão espelho ou cartão espelho adicional, a taxa anual de cada cartão é de R $ 6,90 por mês.

Os cartões de crédito Trigg permitem que você recupere parte do valor que gasta todos os meses. O percentual varia entre 0,25% e 1,30%, dependendo do valor total de sua compra. No site da fintech, o cliente pode simular quanto Cashback irá receber com base no valor da fatura, ou seja, quanto mais você compra com o cartão Trigg, maior é o seu percentual de Cashback.

Modelos de Cartão:

Os cartões verdes e grafite são os cartões padrão da fintech. Além deles, há também edições especiais: os cartões do Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Joker, Arlequina, Scooby-Doo e Friends.

Trigg é muito bom para aumentar o limite. É claro que isso empolga a todos, porque como eu disse no início deste artigo: Um dos principais pontos fracos para os clientes é que não há limite. Em outras palavras, se esta é uma das principais preocupações, então este cartão pode ser para você! Mas é importante ressaltar que você não deve atrasar a fatura, muito menos deixar de pagar, para que tenha mais oportunidades de aumentar continuamente o limite por meio da tecnologia financeira.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.