Últimas notícias

Cartão Rappicard, do RappiBank, está aprovando muitas pessoas com R$ 100,00


Se você está procurando um cartão de crédito com benefícios como reembolso garantido e sem anuidade, pode valer a pena considerar o RappiCard. Embora este cartão tenha sido rejeitado por alguns clientes no passado, as coisas parecem estar mudando agora.

Entrando na lista de espera

Para conseguir o RappiCard, o primeiro passo é entrar na lista de espera do banco. Embora o processo possa levar algum tempo, muitas pessoas que se juntaram recentemente à lista estão no limiar da pré-aprovação. Isso significa que o banco deve aceitar um grande número de clientes, ou pelo menos mais do que antes.

Seja paciente e persistente

Se você foi rejeitado pelo banco no passado, não desista. Entre novamente na lista de espera e aguarde seu e-mail. Com a mudança recente na aceitação de clientes, agora pode ser a hora certa para ser aprovado.

Benefícios do RappiCard

O RappiCard oferece vários benefícios interessantes para seus clientes. Não há anuidade e o reembolso garantido é uma característica única que pode lhe dar um dinheiro extra todos os meses. Embora nem todos os clientes tenham sido aceitos para esta proposta, a situação parece estar mudando.

Como funciona o reembolso garantido

O reembolso garantido do RappiCard é baseado em pontos. Cada compra feita com o cartão ganha pontos, que podem ser trocados por dinheiro. O valor do reembolso varia de acordo com o modelo do cartão.

Modelos de Cartão

O RappiBank oferece um cartão físico sem anuidade e com cashback em todas as compras, além de um cartão virtual para compras online. Ambos os cartões têm bandeira Visa e permitem o acesso a promoções exclusivas para clientes Rappi.

Além disso, o RappiBank oferece um cartão de crédito premium chamado RappiCard Black, com diversos benefícios, como cashback de até 3% em todas as compras, acesso a salas VIP em aeroportos, seguro viagem e muito mais. No entanto, este cartão tem uma anuidade de R$ 1.000,00.

Como entrar na lista de espera

Para entrar na lista de espera do RappiBank, basta acessar o site ou o aplicativo do RappiBank e preencher o formulário de solicitação. O banco irá analisar o seu perfil financeiro e informará se o seu pedido foi aprovado ou não.

Caso o seu pedido seja rejeitado, não desanime. O RappiBank pode estar aceitando mais clientes em breve, então é recomendável entrar novamente na lista de espera após alguns meses.

Enfim:

Embora o processo de aprovação para o RappiCard possa ser um pouco demorado, entrar na lista de espera é uma ótima opção para quem procura um cartão de crédito sem anuidade e com cashback em todas as compras. Além disso, o RappiBank oferece diversos benefícios exclusivos para clientes, incluindo o acesso a promoções e descontos em diversos estabelecimentos. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe