Últimas notícias

Santander dá R$ 60 de crédito em desafio.


O Santander pode eventualmente receber até 60 reais na fatura do cartão de crédito. Por isso, a organização criou o Desafio Santander para gerar valor por meio de uma série de desafios. Segundo o Santander, cada desafio é independente. Desta forma, ao se cadastrar e preencher um deles, você obterá um determinado valor. Quanto mais desafios você aceitar, mais contas receberá.

Você pode obter um crédito na fatura de até 60 reais. Para cada desafio completado, você receberá 10 reais, sendo necessário completar seis desafios para chegar ao valor total. Lembre-se de que cada desafio é independente. Portanto, você não precisa realizar todas essas ações para ganhar créditos; você não precisa necessariamente fazer uma para fazer a outra.

Desafios durante o período, você também deve Inscreva-se no evento. Se você não completar o registro, mesmo que desafie, ele não será creditado nos pontos. Veja abaixo as seis tarefas que o Santander criou para seus clientes.

Am cartão de crédito Santander: Para quem já possui um cartão de crédito, basta acessar o App Way, acessar o menu e clicar em Solicitar um novo cartão. Adquira cartões adicionais: assinatura, desbloqueio e compras com cartão de crédito. Para fazer o pedido, visite o modo de aplicativo, vá ao menu e clique nos cartões complementares. Use um cartão online no iFood, Uber, Sem Parar ou GloboPlay: Para isso, adquira com um valor mínimo de 30 reais em um desses aplicativos. Pré-registro Open Finance: Se você ainda não se inscreveu.

Compre com cartão de crédito, pague com nfc: Use App Way, Samsung Pay, cartão ou Santander Pass para comprar, com valor mínimo de 50 reais. Use o cartão para fazer 3 compras a crédito online: faça 3 compras, cada uma com valor mínimo de 50 reais.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe