Cashback para MEI e PJ no cartão de crédito do Banco Inter.
Proprietários de pequenas empresas usam cartões de crédito pessoais para pagar despesas comerciais. Esse é um fator que dificulta a profissionalização e o sucesso da empresa. Portanto, ao devolver o dinheiro para MEI e PJ no cartão, o objetivo do Banco Inter é incentivar o uso de cartões de crédito corporativos. Além disso, pretende promover a gestão financeira desses clientes.
Os clientes MasterCard Inter, MEI ou PJ podem ganhar 0,25% do valor de todas as compras. O valor será transferido para a conta em até 7 dias após o pagamento total da fatura. Para receber os benefícios, os clientes devem pagar suas contas em dia. No caso de conta MEI, a fatura deve ser colocada na dedução automática.
MEI ou PJ têm mais economia. Mas o mais importante, uma recomendação do banco é reinvestir valor no crescimento da sua empresa e / ou otimização de processos. Confira abaixo as 3 dicas sobre como usar o reembolso MEI e PJ.
Quer comprar para investir em uma empresa? Por exemplo, pintura, novo software ou nova máquina? Com o dinheiro de volta, você pode continuar a expandir seus negócios sem perder seu capital de giro.
Cashback de MEI e PJ e investimento de Inter Invest. O Inter oferece diversos produtos financeiros que podem manter os ganhos de capital a partir de 100 reais. Além disso, títulos públicos diretos podem ser competentes com investimento inicial de R $ 30.
Você pode usar o dinheiro MEI e PJ de volta para aumentar o limite do seu cartão de crédito. Além disso, você pode ganhar uma margem maior para negociar suas compras a termo. A partir do CDB Mais Limited de Crédito, os recursos investidos passam a ser o limite do cartão. Após o investimento de capital, sua taxa de retorno chega a 102% do CDI.
Enfim, você gostou deste artigo?