Últimas notícias

Isenção de anuidade por um ano no cartão gol smiles bradesco.


O programa de fidelidade da GOL tem uma semana de promoções especiais. Por isso, entre as ações realizadas durante o período de aquecimento da Orange Week promovido pela empresa, uma ação foi lançada na última quarta-feira (21): Novos usuários do Cartão Gol Smiles dos clientes Bradesco estão isentos de anuidade.

Os clientes do Bradesco que comprarem um cartão de crédito neste período devem gastar pelo menos R $ 500 antes de 31 de outubro para obter a isenção da anuidade de um ano do cartão. Além disso, os usuários podem obter até 5.000 milhas de compra ao enfrentar o desafio.

Transcorrer do cartão que você escolher, a cada dólar gasto você pode ganhar até 4 quilômetros na sua conta Smiles. O prazo de inscrição para a promoção é 26 de julho.

A aprovação do seu cartão depende de uma revisão de crédito. Portanto, para que o pedido seja aceito, é necessário obter uma boa pontuação no seu score Serasa, além de outros fatores exigidos pelo Bradesco.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe