Últimas notícias

Fintech de pagamentos internacionais comprada pela VISA.


A Visa anunciou que irá adquirir a Currencycloud, uma plataforma fintech que oferece suporte a 500 bancos e clientes de tecnologia em mais de 180 países. A aquisição vai melhorar os negócios de câmbio da Visa. Além disso, a empresa espera se expandir para prestar serviços a instituições financeiras, empresas fintech e parceiros.

Velocidade de pagamento. Colleen Ostrowski, tesoureira global da Visa, disse: "A aquisição da Currencycloud é outro exemplo da implementação da estratégia de rede da Visa para facilitar os fluxos de capital global. Os consumidores e empresas geração cada vez mais transparência, velocidade e simplicidade ao fazer ou receber pagamentos internacionais.

Na Currencycloud, sempre nos esforçamos para criar um amanhã melhor para todos, desde as menores startups até empresas multinacionais globais. Quando nos juntamos à Visa, ficou mais emocionante imaginar como o dinheiro flui na economia global.

A Visa já detém uma participação na Currencycloud no valor de US $ 956 milhões. Em 2020, Visa e SBI Group e outros investidores participaram do financiamento de USD 80 milhões da Currencycloud.

Manter suas operações na sede corporativa em Londres. Além disso, você continuará a trabalhar com sua equipe de gerenciamento. A aquisição ainda está associada à aprovação regulatória e foi feita logo após a plataforma Fintech cooperar com a Ripple. A foi anunciada no início de julho e visa explorar novos dispositivos de transações internacionais.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe