Fintech de pagamentos internacionais comprada pela VISA.
Velocidade de pagamento. Colleen Ostrowski, tesoureira global da Visa, disse: "A aquisição da Currencycloud é outro exemplo da implementação da estratégia de rede da Visa para facilitar os fluxos de capital global. Os consumidores e empresas geração cada vez mais transparência, velocidade e simplicidade ao fazer ou receber pagamentos internacionais.
Na Currencycloud, sempre nos esforçamos para criar um amanhã melhor para todos, desde as menores startups até empresas multinacionais globais. Quando nos juntamos à Visa, ficou mais emocionante imaginar como o dinheiro flui na economia global.
A Visa já detém uma participação na Currencycloud no valor de US $ 956 milhões. Em 2020, Visa e SBI Group e outros investidores participaram do financiamento de USD 80 milhões da Currencycloud.
Manter suas operações na sede corporativa em Londres. Além disso, você continuará a trabalhar com sua equipe de gerenciamento. A aquisição ainda está associada à aprovação regulatória e foi feita logo após a plataforma Fintech cooperar com a Ripple. A foi anunciada no início de julho e visa explorar novos dispositivos de transações internacionais.
Enfim, você gostou deste artigo?