Últimas notícias

O prazo para contestar o auxílio emergencial que foi negado encerra hoje.


A Dataprev anunciou que contesta a negada assistência emergencial. Portanto, quem receber a recusa e quiser tentar novamente o benefício deve manter o contato. Os pedidos de censura estão disponíveis na Internet e só podem ser feitos por grupos específicos.

A Caixa se organizou para custear a 4ª fase do atendimento emergencial, e o governo abriu novo prazo para o desafio. Dessa forma, os beneficiários cujas solicitações foram rejeitadas nos últimos meses, mas receberam benefícios em 2020, podem participar da revisão.

Os novos benefícios são combinados, sendo possível cobrar mensalidade de julho a outubro. No total, o novo projeto prevê 7 parcelas do empreendimento, avaliadas entre R $ 150 e R $ 375.

Para assistência de emergência, você deve visitar a página da Dataprev e solicitar antes que o novo prazo expire. Em seguida, você deve informar seus dados pessoais - CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento.

o sistema abrirá a página de consulta, e caso o atendimento de emergência seja rejeitado, aparecerá a mensagem "não elegível". Depois disso, você precisa selecionar a opção "competição". Após concluir esta operação, basta aguardar a verificação do pedido.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe