Últimas notícias

Next Bradesco deve lançar marketplace no seu banco digital.


O Bradesco seguiu os passos de alguns de seus concorrentes e, neste ano, lançou um mercado que vende vários produtos. Há cerca de um mês, o próximo presidente Renato Ejnisman anunciou a novidade durante o Ciab Febraban 2021. Segundo ele, os bancos digitais devem buscar uma experiência digital completa para os clientes, não apenas serviços financeiros. “A separação entre varejo e finanças é quase superficial”, comentou na época.

O jornal O Globo anunciou que o Bradesco e as próximas notícias têm data. Portanto, o banco digital deve lançar seu mercado na Black Friday deste ano. Ainda por ocasião do Ciab Febraban 2021, o presidente da agência afirmou que os bancos que desejam a melhor experiência para seus clientes devem buscar a criação de um super app.

Pessoas que buscam experiências digitais hoje buscam conveniência. Quem proporciona a melhor experiência, seja para fazer seguro de vida, comprar um carro ou uma casa, quase se tornará um super aplicativo ”, disse o próximo presidente.

Não está claro se o próximo passo será um IPO, ou seja, uma oferta pública de ações em bolsa. Porém, de acordo com o banco digital, se em algum momento o Bradesco, que detém os próximos 100%, decidir procurar um terceiro para fortalecer o capital do banco digital, isso pode ser uma opção.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe