Últimas notícias

Parceria com transferências internacionais Nubank e Remessa Online.


As plataformas Nubank e Remessa Online anunciaram a parceria na manhã desta segunda-feira (26). A partir de agora, os clientes fintech podem enviar e receber dinheiro do exterior através do aplicativo Nubank. Veja todos os detalhes abaixo.

Fornece uma experiência mais completa para os 40 milhões de clientes da Nubank. Segundo a cofundadora da Fintech, Cristina Junqueira, “A disponibilização de transfers internacionais através de parcerias é a melhor forma que encontrámos para permitir aos nossos clientes utilizar a facilidade o mais rapidamente possível.

Os clientes Nubank podem desfrutar de um desconto no custo das taxas de administração. Em outras palavras, nas primeiras 8 semanas de cooperação, os custos operacionais serão reduzidos em 15%. Resumindo, para enviar dinheiro para outro país, os usuários devem ativar a função "Transferências Internacionais" no aplicativo Nubank.

Você precisa preencher o valor e selecionar o país de destino. Em seguida, o simulador exibe o valor convertido e leva o cliente à plataforma de transferência de dinheiro online. Lá, o cliente deve concluir o processo de transferência.

Para receber pagamentos, os clientes Nubank devem ter uma conta em Remessa Online. Com isso, ele pode usar seu IBAN (Número de Conta Bancária Internacional), que deve ser enviado ao pagador. Por fim, a plataforma notifica todas as etapas da transferência por e-mail.

A Remessa Online espera aumentar sua base de clientes de 350.000 para 1 milhão em 12 meses. Além disso, espera-se que a receita aumente 150% em 2022. Por outro lado, as novas opções ampliam o portfólio de produtos do Nubank. Atualmente, a FinTech já possui crédito pessoal, duas opções de cartão de crédito, investimento, seguros, etc.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe