Últimas notícias

Em breve chegam empréstimo e cartão de crédito no caixa tem.


Para viabilizar o pagamento do socorro emergencial, o aplicativo da Caixa Econômica Federal possibilitou que milhões de brasileiros tivessem suas primeiras contas bancárias. Agora, o banco pretende lançar novos produtos e serviços para facilitar a vida dos cidadãos.

O plano conta com linhas de crédito, cartões de crédito e empréstimos, além de diversos tipos de seguros. Espera-se que a economia digital permaneça aberta mesmo após o término do pagamento de assistência emergencial programado para outubro.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que o objetivo do banco é transformar o Caixa Tem em um banco totalmente digital. “Há dois anos temos essa rota estratégica. Mas falta a ferramenta digital do Caixa Tem criada pelo atendimento emergencial”, afirmou.

O aplicativo é muito intuitivo e até mesmo pessoas com deficiência (PcD) podem utilizar suas funções. Com ele, os usuários podem pagar contas e recibos bancários, transferir dinheiro, usar cartões de débito virtuais e até obter benefícios sociais.

O Caixa Tem é voltado exclusivamente para atendimento emergencial, beneficiários de saques emergenciais do FGTS, BEm, Bolsa Família e Prêmio Consignado (PIS). Para acessar a ferramenta, basta baixá-la na app store para dispositivos Android e iOS.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe