Últimas notícias

BTG Pactual faz lançamento nesta segunda de dois novos ETFS.


O BTG Pactual emitirá dois ETFS. Os fundos negociados em bolsa seguem um índice: um deles é anunciado como a primeira listagem no B3 e consiste em um recibo de ações (BDR). O segundo exemplar do Ibovespa - o mais barato do mercado.

O banco possui apenas um ETF. Porém, com esses dois novos produtos, o BTG Pactual fica mais competitivo em um mercado em constante expansão. Digo isso porque esses ETFs são uma forma barata e prática de investimento de portfólio, especialmente para pequenos investidores.

O BTG Pactual S & P / B3Ingenius Index Fund investe nas 15 empresas globais mais líquidas do B3 por meio do BDR. Como Amazon, Facebook e Microsoft. Embora o nome seja semelhante, o fundo é diferente do BDR do ETF.Os retornos das ações da Bolsa de Valores do Brasil são lastreados em ações de fundos de índices estrangeiros.

O ETF do BTG Pactual replica o índice S & P / B3 Ingenius. É composto por empresas de todo o mundo e também por empresas de diversos ramos como e-commerce, mídia e tecnologia. A taxa de administração deste produto é de 0,25% e o investimento mínimo exigido é de R $ 10.

O ETF aplicado ao Ibovespa é denominado Fundo de Índice BTG Pactual Ibovespa B3. O fundo concorre com outros fundos que também seguem esse indicador, como Black Rock e Itaú. Em suma, o BTG Pactual representa uma taxa de administração mínima com spread de 0,03%. De acordo com o B3, a taxa de juros dos ETFs de outras empresas atingiu 0,5%. Este produto requer um investimento de pelo menos 100 reais.

Will Landers, diretor de renda variável do BTG Pactual Manager, disse: “Esses dois ETFs são voltados para qualquer tipo de investidor que queira se expor em bolsas de valores brasileiras ou internacionais, oriundos de instituições que planejam depositar fundos antes de tomar uma decisão positiva. Pessoas procurando contato pela primeira vez.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

 

Se gostou do conteudo compartilhe