Últimas notícias

Em sua sede PicPay inicia produção de energia solar.


Os produtos solares fotovoltaicos equivalem a 35% do consumo atual das edificações, podendo economizar de 5% a 10% nos custos de energia em um menor tempo de consumo.

O PicPay instalou módulos fotovoltaicos de 440 Wp na cobertura de sua sede. Em suma, a potência instalada gerada pelos painéis solares é de 112,64 kWp kilowatt pico, o que significa potência máxima instalada em condições ideais.

O projeto da placa de circuito foi desenvolvido pela Âmbar Energia, também do Grupo J&F. A empresa possui contrato de locação de gerador fotovoltaico com o PicPay.

Compensação pelas iniciativas do PicPay para reduzir seu impacto ambiental. Ainda em 2020, a empresa compensou as emissões de GEE causadas pelas operações da empresa. Isso graças aos investimentos em projetos sustentáveis.

O PicPay também comprou créditos de carbono para compensar 388 toneladas de dióxido de carbono. Por fim, junto com esses investimentos em projetos sustentáveis ​​e energia solar, o PicPay também realizou a coleta seletiva. Além disso, reaproveita água da chuva, descarte produtos eletrônicos, substitui eletrodomésticos de plástico por opções ecológicas etc.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.