Últimas notícias

Nubank anuncia nova opção o PIX agendado.


Os usuários do Nubank agora podem fazer um PIX predeterminado por meio do FinTech. Esta função pode ser carregada por meio de um código QR. Aprenda como fazer aqui.

As cobranças PIX com vencimento de pagamentos funcionam de maneira semelhante ao Boleto. Portanto, é uma cobrança com data futura, que contém informações como juros, multas e descontos.

Existe outra maneira para os provedores de serviços, varejistas e outros empresários receberem pagamentos instantâneos de clientes no futuro.

Você também pode agendar o pagamento em uma data futura. Este recurso está gradualmente se abrindo para a base de usuários da Fintech, e em breve todos poderão acessá-lo.

Os clientes da Fintech só podem agendar o PIX de cobranças enviadas por meio de códigos QR.

Abra o aplicativo Nubank e entre na área Pix Clique em "Pagar" Clique em "Ler código QR" (o aplicativo usará a câmera do telefone) ou "Pix Copiar e colar" (nesta opção você insere manualmente o código) Para agendar um horário, clique no calendário e selecione uma data dentro da data de vencimento. Existe um limite de tempo de 60 dias para o agendamento. Verifique todas as informações, se necessário, você pode enviar uma mensagem para o destinatário Digite sua senha, pronto, o compromisso está completo.

Ao pagar com o código QR do Nubank, você pode cancelar o compromisso antes que a transação seja concluída.

Os clientes só podem usar códigos QR estáticos (valor fixo e sem data) E pague Pix cobrança na data de vencimento.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe