Últimas notícias

MEI tem direito a empréstimo do BNDES de até R$50 mil.


Proprietários de pequenas empresas e microempresários individuais de MEI. Empréstimos oferecem diversas vantagens, como maior acesso ao crédito e redução das taxas de juros.

O BNDES e o PEAC pretendem auxiliar as pequenas e médias empresas, associações, fundações de direito privado e cooperativas, com exceção das cooperativas de crédito. A ajuda ocorre na obtenção de crédito como uma forma de tornar a vida das pessoas mais fácil durante a pandemia.

O BNDES colabora com o Ministério da Economia. Com a prestação de garantias, os riscos das instituições financeiras são reduzidos. 20 bilhões de reais de fundos federais.

Existem vários benefícios para as pessoas que se qualificam para participar do programa. Isso inclui mais canais de crédito, taxas de juros mais baixas, limites de crédito mais altos, melhores condições gerais de financiamento e períodos de carência e menores requisitos de garantia adicional.

É uma modalidade de crédito concedida a microempresários e microempresas individuais por meio de máquinas de pagamento digital. o MEI usa essas máquinas para fornecer créditos de fumaça para vendas futuras como garantia para obter empréstimos.

Pode haver empréstimos de até 50.000 reais. A carência é de 6 meses, sendo 36 meses para a liquidação do pagamento. A taxa de juros é fixada em até 6% ao ano.

A roda do crédito gira, mantém a saúde financeira das PME e protege o trabalho e a renda de milhares de brasileiros. Além disso, pode melhorar as condições de crédito, com taxas de juros mais baixas e prazos de carência mais longos do que o usual no mercado.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe