Últimas notícias

Novo Cartão Ultravioleta Mastercard Black do Nubank.


O Nubank lançou na terça-feira (6) um novo cartão denominado Ultraviolet. A novidade foi anunciada no evento da empresa, que contou com a presença do fundador da Fintech, David Velex, e da cantora e consultora de gestão Anita.

O exterior foi redesenhado e agora é apresentado na vertical, com a cor ultravioleta - um roxo profundo - e o novo logotipo da marca. O cartão físico não contém dados do cliente, como códigos de verificação ou números, apenas nomes. Essas informações podem ser acessadas diretamente pelo aplicativo. Além disso, o cartão é feito de metal, que é mais durável e três vezes mais pesado do que os materiais tradicionais.

O novo recurso tão esperado é a compatibilidade com o serviço de pagamento oficial da Apple, o Apple Pay. Como resultado, os usuários poderão fazer pagamentos usando apenas autenticação Touch ID ou Face ID, sem a necessidade de um cartão físico.

Ultravioleta tem 1% de reembolso em todas as compras feitas com este cartão. O valor não expira, o usuário pode usá-lo para investir, resgatar pontos, comprar etc. Se esse dinheiro não for usado, ele crescerá para 200% do CDI.

Para usar o Nubank Ultravioleta, o cliente deve ter uma fatura mensal de no mínimo R $ 5.000 ou economizar R $ 150.000 em tarifas. Quem não atender às condições poderá obter o cartão mediante o pagamento de uma mensalidade de 49 reais.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe