Últimas notícias

Calendário da 4ª parcela do Auxílio (App) Caixa Tem.


O fundo de assistência de emergência recebeu o terceiro subsídio e atualmente aguarda o quarto subsídio estimado. Se o governo federal não anunciar a prorrogação do plano, este será o último auxílio criado para conter os efeitos da pandemia.

Para os usuários que se cadastram pelo site, app ou CadÚnico, o pagamento inicia no dia 23 de julho e segue até o dia 22 de agosto. Para os beneficiários do Bolsa Família, o calendário vai de 19 a 30 de julho, na ordem do NIS.

Parte dos três primeiros períodos é esperada, e o quarto período também pode ocorrer. No entanto, até agora, nenhum progresso foi oficialmente anunciado.

O dinheiro é primeiro liberado na caderneta de poupança social digital, que pode ser utilizada por meio do aplicativo Caixa Tem. Esse valor pode ser usado para pagar contas e contas ou comprar usando um cartão de débito virtual ou código QR.

Os benefícios podem ser retirados em dinheiro ou transferidos entre contas. O programa não existe para quem adere ao Bolsa Família, que pode sacar ou transferir dinheiro a qualquer momento.







Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.






 

Se gostou do conteudo compartilhe