Últimas notícias

Empréstimos de até R$ 20 mil para MEI no Banco Itaú.


O Itaú cria linhas de crédito para microempreendedores individuais (MEI) e aqueles que precisam de um pouco mais de capital para manter seus negócios funcionando.

Oferecer aos empresários empréstimos que variam de 400 a 20.300 mil reais, com faturamento máximo anual de 360.000 reais, e pelo menos seis meses de atividades comprovadas. O valor varia de acordo com os dados pessoais do empresário, e o banco fará uma avaliação antes de aceitar a oferta.

A taxa de juros mensal pode ser reduzida em até 3,79%, o processo de contratação pode ser simplificado, e o serviço exclusivo pode ser pago em 4 a 15x. A taxa de abertura de conta (TAC) é igual a 3% do valor do pedido.

Não precisa ter conta em banco. esse serviço está disponível apenas nas regiões de Campina Grande, Fortaleza, Teresina, Montes Claros, Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.

Ligue para 4004 1937 e agende a visita de um agente. Os profissionais enviarão suas sugestões online para análise e, se aprovadas, os recursos chegarão em sua conta em até cinco dias.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.






 

Se gostou do conteudo compartilhe