Últimas notícias

Fintech Sim empréstimo com até 6 anos para pagar liberado pelo santander.


O Santander Brasil reservou mais tempo para pagar o empréstimo. Agora, os clientes e não clientes do banco têm até 6 anos para pagar os empréstimos concedidos por meio de fintech.

Fintech de empréstimo pessoal do Santander. Ao assinar um contrato de crédito com essa tecnologia financeira, o usuário disponibiliza o veículo como garantia de pagamento. Além disso, o banco tem carência de 59 dias para o pagamento da primeira parcela do empréstimo. Em relação à taxa do Santander, é cerca de 0,78% ao mês.

O Santander também apóia clientes negativos. O objetivo é ajudá-los a reestruturar suas finanças, liberando novos créditos em 3 meses. Além disso, os bancos oferecem descontos de dívidas de até 90% e prazos de reembolso de empréstimos de até 6 anos. O fintech Sim pode ser usado em todos os canais de instituições financeiras e parceiros digitais (por exemplo, emDia, fintech de renegociação de dívidas do Santander).

Estas duas iniciativas visam dar liquidez às pessoas quando a atividade económica diminui, ao mesmo tempo que permitem uma melhor gestão do orçamento e pagamentos.

O Santander pode optar por levantar fundos usando os carros que pagou como garantia. "Combinamos o poder dos bancos com o poder da tecnologia financeira para apoiar as pessoas quando muitas pessoas podem estar enfrentando dificuldades.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe