Últimas notícias

Banco do Brasil dá R$ 30 mil em prêmios em torneio Wild Rift.


O Banco do Brasil lançou a segunda edição do torneio da série de jogos BB. O Wild Rift Stage é um torneio com a premiação final de R $ 30.000,00, a disputa será realizada apenas no League of Legends: Wild Rift. Resumindo, todos os jogadores podem participar das eliminatórias abertas. As inscrições podem ser enviadas antes de 30 de julho, e a primeira fase começa em 4 de agosto.

Wild Rift será dividido em 3 fases: eliminatórias, eliminatórias e finais. A primeira fase permite a entrada de um número ilimitado de jogadores. Desta forma, qualquer pessoa com mais de 14 anos pode se inscrever e tentar uma vaga nas 128 equipes que estão habilitadas a participar da competição.

As equipes classificadas vão juntar-se a equipes convidadas de Flamengo, Vasco, INTZ, Só Agradece, Los Grandes, Vivo Keyd, TSM e B4. A partir daí, participam da segunda fase do torneio, que será disputada em dupla eliminatória. Com isso, os 8 primeiros garantem bônus parciais. O grande campeão recebeu R $ 14 mil. Em cada confronto, o melhor jogador ganha 150 reais.

Será nos dias 4, 5, 7 e 8 de agosto, sem transmissão ao vivo. As eliminatórias foram realizadas de 18 a 22 de agosto e as finais de 1 a 3 de setembro. Por fim, as finais do campeonato acontecerão no dia 5 de setembro. A partir do dia 18 de agosto, todos os jogos serão transmitidos no canal oficial do Banco do Brasil.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe