Últimas notícias

Disputam de CDB entre contas Digitais vale a pena?


O Banco Next, criada pelo Bradesco (BBDC4), passou a disponibilizar um CDB que gera 200% de certificados de depósito interbancário.

Os produtos da Next têm limitações. O CDB, que representa 200% do CDI, tem prazo de validade de 30 dias, mesmo período em que a oferta estará disponível na plataforma e é exclusiva. Depois disso, o desconto vai desaparecer.

O investimento começa a partir de 100 reais, mas cada pessoa só pode investir até 5.000 reais. Com uma taxa básica de juros econômica (Selic) de 4,25%, um CDI de 200% equivale aproximadamente a 8,3% ao ano.

A renda fixa será emitida pelo Bradesco, mas a instituição não a fornecerá aos seus clientes. As atenções estarão voltadas para a Next, que recentemente abriu 5 milhões de contas. A meta é atingir 7 milhões de clientes até o final do ano.

Quanto ao PicPay é um dos primeiros aplicativos a fornecer produtos lindos baseados em CDI. No ano passado, a empresa passou a disponibilizar 210% do investimento em CDI, liquidez diária e isenção de tarifas.

Nesse caso ele torna-se um "mercado de produtos de investimento". A data de término do produto foi prorrogada várias vezes até que a FinTech encerrou suas atividades promocionais em março deste ano.

Passando a fornecer 150% do CDI, ainda é competitivo na competição. A decisão foi tomada no dia em que a Selic começou a subir, quando passou de 2% para 2,75%.

Logo em seguida ele foi para 130% do CDI, que ainda é válido até hoje. “A oferta é projetada para encorajar os usuários a explorar as possibilidades de uso do ecossistema PicPay, como o uso de pagamentos por código QR em instituições comerciais e lojas online”, disse PicPay em nota.

Neon conta com Liquidez diária. Se o investimento for mantido por até seis meses, o retorno será de 95% do CDI, se o cliente optar por manter o investimento por três anos, o retorno aumentará até atingir 101% do CDI.

a qualquer momento. Com apenas alguns cliques, o dinheiro investido vai direto para a conta, mesmo em feriados ou finais de semana.

Nessa outro tipo de CBD tem um propósito diferente. Os clientes definem parcelas diárias ou mensais e somam até atingir o valor desejado.

A Neon ajuda os clientes a calcular e simular a taxa de retorno do China Development Bank e monitorar a evolução do investimento. O investimento começa em 10 reais.

O Banco C6 é outra instituição que recentemente tem atraído a atenção de investidores e também oferece um leque de opções de investimento em renda fixa desta natureza.

Conta com o produto pós-fixado, o pagamento diário pela liquidez é de 102% do CDI. O investimento mínimo é de 20 reais, a proposta do banco contempla um produto fixo após o prazo de cinco anos, pagando 118% do CDI, e o investimento mínimo é de 100 reais.

Por essas variações no investimento, o papel inadimplente de cinco anos paga 10% ao ano, ou o investimento indexado à inflação paga a variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) mais 4,8%. Neste ano, o resgate em sete anos.

O JPMorgan Chase elevou sua avaliação para cerca de 25 bilhões de reais, e o banco mostrou aos investidores a robustez de cumprir suas promessas e agregar mais valor aos usuários.

O PagBank segue essa estratégia, proporcionando liquidez diária e um investimento mínimo de R $ 1. O investimento ainda tem FGC.

O valor máximo é de 5.000 reais, que pode ser feito pelo app. Comparada com a economia, a taxa de retorno é de cerca de 221%.

A rentabilidade do CDI é de 175%, incluindo ofertas gratuitas de cartão de crédito. A carência é de 365 dias e o investimento mínimo é de R $ 500.

As funções Nubank de guardar dinheiro e conta com o Resgate Planejado têm rentabilidade automática e são aplicadas ao RDB, sendo que o FGC garante até 250.000 reais.

Nessa função o resgate planejado varia de acordo com o tempo que o cliente deixa o dinheiro parado.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.








 

Se gostou do conteudo compartilhe