Últimas notícias

Desconto Wise envio de dinheiro para o exterior de até 40%.


A Wise é uma empresa global de tecnologia financeira especializada em negócios internacionais, anteriormente conhecida como TransferWise.Para quem deseja enviar dinheiro para o exterior, a tarifa média é reduzida em 40%.

O serviço também pode ser utilizado por profissionais que viajam internacionalmente ou prestam serviços como freelancers em outras partes do mundo.

Os planos da empresa para o mercado brasileiro. No início deste ano, a empresa foi autorizada a iniciar suas operações com licença de corretora de câmbio autorizada pelo Banco Central do Brasil. Como instituição financeira regulamentada, a Wise pode simplificar seu processo de repasse, reduzir custos e garantir a expansão dos serviços no Brasil.

Outra novidade é a adição de um novo meio de pagamento à plataforma: cartão de crédito. Além das remessas tradicionais por meio de boletos bancários e transferência bancária (TED), os usuários também podem deduzir o valor solicitado no extrato do cartão de crédito.

A abordagem acertada é que a maior parte dos transbordos internacionais da empresa no país sejam concluídos em menos de 24 horas - 10% dos quais chegam ao destino em menos de uma hora.

A falta de transparência nas tarifas cobradas pelas instituições tem levado os consumidores a duvidar do valor final. Para quem precisa embarcar mercadorias para o exterior, esse é um dos principais desafios, apontado por cerca de 29% dos entrevistados.

603 entrevistados, com 18 anos ou mais, da classe ABC, realizaram negócios de remessas para o exterior nos últimos meses.

“Percebemos a dificuldade de nossos clientes e voltada à compreensão do processo do início ao fim, porque a maioria dos participantes não fornece aos clientes informações claras sobre tarifas, prazos e etapas.” Líder global Diana Ávila explica.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


 

Se gostou do conteudo compartilhe