Últimas notícias

Crédito parcelado em lojas online com o Bom Pra Crédito.


Seguindo essas inovações e sempre pensando em oferecer aos consumidores os melhores produtos do mercado de crédito, o Bom Pra Crédito é uma plataforma que une credores e tomadores por meio de uma experiência 100% digital, trazendo um novo modelo para o e-commerce: o crédito parcelado.

Torne-se mais um método de pagamento para ajudar os varejistas a aumentar as vendas, porque muitos varejistas ficam angustiados por abandonar carrinhos de compras. “Muitas vezes as pessoas desistem das compras no e-commerce porque não têm poder de compra. BPC.

Nasceu para proporcionar capacidade de crédito a todos, por isso decidimos unificar nossos objetivos com isso e proporcionar às pessoas uma forma mais flexível ”, destacou Ricardo Kalichsztein, CEO da Fintech.

Com uma chance mais rápida de aprovação, ele pode pagar até 24 compras sem afetar o limite do cartão. "crédito.

Graças à cooperação com várias instituições financeiras, o Bom Pra Crédito proporciona aos compradores uma maior probabilidade de aprovação e facilita o processo, porque tudo é feito na plataforma de e-commerce. "Ricardo enfatizou.

Tomada de decisões de e-commerce e crédito ao cliente. Depois de aprovado, o e-commerce lançará o produto, e a Bom Pra Crédito enviará o recibo ao comprador com base na parcela escolhida ”, explica o executivo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe