Últimas notícias

Conheça a conta digital (DMConta) da administradora DMCard.


Conta digital com cartão de crédito a conta digital DMConta lançada recentemente pela empresa de cartões DMCard.

DMConta é como uma conta bancária comum. A diferença é que a contratação não precisa passar por análise de crédito, e o processo é 100% online.

Uma conta digital gratuita recentemente lançada pela empresa de cartões DMCard. Além de fornecer pagamentos e transferências gratuitos, DMCanta não cobra taxas de adesão ou taxas de manutenção.

vantagem

Empréstimo pessoal; 
Pix;
Empréstimo emergencial;
Acesso a todos os cartões DMCard. 


A DMCard é uma empresa integrada ao mercado que fornece os chamados cartões de loja. Para expandir seus serviços, os administradores também passaram a fornecer cartões de crédito universais e contas digitais DMConta.

Nasceu em 2002, relativamente jovem, e hoje se tornou uma instituição financeira dinâmica, em constante evolução na busca pela satisfação de seus clientes. A DMCard emitiu mais de 3,5 milhões de cartões em todo o país, cobrindo mais de 190 redes e 2.300 lojas.

DMCard é internacional e carrega a marca MasterCard. Ao solicitar DMConta, você pode solicitar seu cartão, mas deve usar uma análise de crédito para determinar se o cartão será emitido para você.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe