Últimas notícias

Bolsa Família Beneficiário poderá contratar linha de crédito consignado.


O Bolsa Família anunciado pelo governo federal deve trazer uma boa notícia para os beneficiários do plano. As Medidas Provisórias (MP) para lidar com essas mudanças prevêem a liberação de linhas de crédito utilizadas para a assinatura de empréstimos salariais.

Os segurados poderão obter empréstimos equivalentes a até 30% do benefício. A proposta é mais uma tentativa do presidente Jair Bolsonaro de aproveitar a reeleição de 2022.

Os créditos estão disponíveis no aplicativo Caixa Tem. O parcelamento será pago com desconto direto no valor dos benefícios sociais.

Segundo informações do Ministério da Cidadania, os candidatos excluídos do Bolsa Família terão que pagar a dívida, sob pena de se tornar um número negativo. O crédito consignado deve ser anunciado juntamente com outras regras de benefícios atualizadas.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe