Últimas notícias

Banco Inter libera empréstimo rápido o (Inter Cash Pessoal).


O Inter Cash permite que você assine contratos de empréstimo diretamente pelo app, garantindo mais agilidade e sem burocracia quando você mais precisa.

No Inter, acreditamos na concessão de crédito de forma consciente e justa, para que possamos realmente ajudar nossos clientes a realizar seus sonhos ou a se livrar de emergências. Por isso, ressaltamos a importância do crédito planejado e da educação financeira ”, disse Marco Túlio Guimarães, vice-presidente de Produtos Interbancários.

O empréstimo ainda não foi concedido a todos os correntistas, mas será liberado gradativamente nos próximos meses. O limite pré-aprovado varia de acordo com o perfil do cliente e sua relação com o banco.

Segundo o Banco Inter. Para verificar se você já tem acesso à opção, basta acessar o aplicativo do banco digital e clicar na opção “Empréstimo”.

A desvantagem dessa linha de crédito é que o pagamento deve ser feito por meio de débito em conta até 30 dias após a assinatura do contrato. A dívida deve ser paga em prestação única, por isso é uma boa escolha para quem precisa de dinheiro, mas já sabe como saldar a dívida.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe