Últimas notícias

O Itaú demonstrou pela primeira vez, seu App de investimento (íon).


O Itaú mostrou pela primeira vez seu app de investimentos para atrair cada vez mais consumidores interessados ​​em utilizar seus recursos de forma simples e amigável.

O Itaú também se inspirou no Robinhood, aplicativo de investimento popular nos Estados Unidos, e chamou a atenção por ser utilizado por um grande número de jovens.

O (App) íon que é antecipado exclusivamente no site da Finsiders só tem a possibilidade de solicitar e resgatar fundos. Segundo Sanchez, os agentes habitacionais devem estar disponíveis entre o final deste ano e o início de 2022.

O íon está sendo testado por 1.500 funcionários do banco. No início de novembro, alguns clientes começarão a usá-lo. Mas apenas estará disponível nas lojas de aplicativos da Apple e Android até meados de novembro segundo o banco Itaú.

Ion terá um feed de notícias no estilo do Facebook. "Nossa investigação mostra que os clientes não vão comparar os aplicativos de uma instituição financeira com os aplicativos de outra instituição financeira", disse Sanchez.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.




Se gostou do conteudo compartilhe