Últimas notícias

Comerciantes podem pagar boletos sem dinheiro com a fintech justa.


A Fintech JUSTA tem como objetivo ajudar os pequenos e médios comerciantes a gerenciar melhor seus negócios e trazer benefícios justos e fundamentais para o dia a dia das pequenas e médias empresas. Além de separar as contas das empresas das despesas pessoais, também foi atualizado e novos serviços. Entre as novidades da Conta Justa, o destaque é que você pode pagar notas fiscais mesmo sem ter saldo ou dinheiro.

A JUSTA permite que os estabelecimentos comerciais utilizem os saldos a receber futuros para o pagamento de boletos sem juros. O objetivo da Fintech é facilitar o dia a dia das pequenas e médias empresas da Justa. E o pagamento ainda pode ocorrer de forma mista, sendo que parte é o saldo a receber, e a diferença pode ser parcelada em até 18x no cartão de crédito.

A JUSTA permite que os estabelecimentos comerciais utilizem os saldos a receber futuros para o pagamento de boletos sem juros. O objetivo da Fintech é facilitar o dia a dia das pequenas e médias empresas da Justa. E o pagamento ainda pode ocorrer de forma mista, sendo que parte é o saldo a receber, e a diferença pode ser parcelada em até 18x no cartão de crédito.

O aplicativo Conta Justa é: um simulador de vendas que permite ao cliente saber exatamente quanto receberá por cada venda; requer bobinas para a máquina; um gerador de pagamento multi-link que pode usar o mesmo link para vários clientes, entre outras facilidades.

JUSTA, além de conectar seus negócios a um completo centro de serviços financeiros (como obtenção de linhas de crédito), os lojistas agora também contam com uma conta para auxiliar na gestão das vendas, com um cronograma simples e justo de contas a receber, e o custo de cada venda Custo cálculo, através de um aplicativo moderno e simples que pode ser instalado em qualquer smartphone.

O varejista pode usar o cartão Justo gratuitamente, podendo optar por transferir o contas a receber para ele ou para a conta bancária de sua preferência. Cada recarga do Cartão Justo vai gerar dinheiro de volta, reduzindo assim os custos de transação para os comerciantes.

A vida de uma pequena empresa, por isso nossa equipe sempre pensa fora da máquina para ajudar a gerenciar as vendas, contas a receber, contas, pagamentos e benefícios justos da maioria dos verdadeiros motores de nossa economia.

A JUSTA aposta que, no segundo semestre deste ano, seus serviços de crédito a empresas que precisam de negócios de investimento terão um crescimento mais rápido. Desde 6 de janeiro de 2021, a Justa é aprovada no CERC (Banco Central de Contas a Receber) para atender a nova legislação, sendo o CERC (Banco Central) uma das três entidades autorizadas pelo Banco Central do Brasil (BC) a registrar a totalidade processo de pagamento com cartão de crédito. , O que aumenta a transparência e segurança do processo.

Devido à segurança e maior previsibilidade entre o credor e o destinatário, a JUSTA também deve ver uma redução nos custos de empréstimos.

Fundada em 2018, a JUSTA vem dobrando ano a ano. Fornece soluções financeiras para pequenas e médias empresas do interior do Brasil, prestando serviços de cobrança, pagamento e crédito. O objetivo é claro: sem asteriscos nem regras, e sempre adote soluções financeiras justas com grande transparência.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.