Últimas notícias

2 dias com promoções incríveis com a Dotz nesse mês de julho.


Haverá duas datas, 27 e 28 de julho, para que os clientes possam usufruir de ofertas exclusivas e muitos benefícios no mercado e aplicativos do Conta Dotz. Durante o "Dotz Day", os clientes terão muitas oportunidades para aumentar a acumulação de Dotz, resgatar produtos e serviços com descontos e desfrutar de ofertas de cashback imperdíveis.

Na loja Dotz e nos principais parceiros (como Amazon, Magalu, Casas Bahia, Netshoes, Renner, Americanas, Dafiti, etc.) as compras online podem render até 20 Dotz por 1 real. Além de outros benefícios exclusivos para membros, os assinantes do Dotz Club também podem receber um bônus de até 9.000 Dotz. Os clientes ainda podem encontrar produtos de resgate exclusivos no aplicativo e desfrutar de um desconto de 70%.

A cada R $ 1,00 adquirido através do código QR e do cartão Dotz Elo (cartão físico ou cartão virtual) através do aplicativo Dotz Account, você tem a possibilidade de 10 Dotz. Além disso, os clientes que fizerem a primeira transação em uma conta Dotz receberão um reembolso de 20%.

Nestes dois dias, você pode obter mais benefícios com as compras online que você costuma fazer, sem ter que gastar nenhum custo adicional com isso: taxas de reembolso mais altas e pontos Dotz podem ser trocados por qualquer coisa que você quiser. Temos o compromisso de oferecer as melhores promoções e vantagens para maximizar o poder de compra de nossos clientes.

Conta Dotz tem uma forte influência no campo da tecnologia e serviços financeiros Conta Dotz é uma conta digital que oferece aos usuários vantagens únicas, como converter Dotz em dinheiro, ganhar Dotz em várias transações, mercados integrados e ampla aceitação A rede permite os consumidores ganham Dotz por todas as compras pagas por código QR.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe