Últimas notícias

Clientes Black e Win do Banco Inter contam com videoconferência com advisor dentro do app.


Uma ferramenta única para consultoria de investimento inovadora. A partir de agora, os correntistas da categoria Black and Win poderão agendar e participar de videoconferências com os consultores participantes da conta sem sair do aplicativo. Novelty traz soluções mais simples para clientes que buscam assessoria financeira de alta qualidade, aproveitando as vantagens da digitalização e do relacionamento com a equipe de especialistas do Inter.

O cliente agora pode acessar a agenda do consultor. Além de utilizar os produtos e serviços do consultor para ajustar seu portfólio de investimentos, ele também pode fazer mais facilmente até duas perguntas por mês, falar sobre seu portfólio de investimentos e planejar a construção de ativos para sua vida .O momento mais significativo do Inter.

Por meio de soluções digitais com apenas alguns cliques, os clientes podem acessar nossos colaboradores mais preparados para o investimento, que têm o conhecimento para contribuir com a formação financeira de seus públicos e desenvolver conjuntamente planos financeiros, a partir de serviços digitais e pessoais.

Outra opção de canal de relacionamento direto para os segmentos de mercado Black and Win já pode acessar as consultoras via WhatsApp, e-mail e telefone, para abordar, simplificar e dar total autonomia aos clientes do Inter. “Apostamos num modelo de relacionamento que pode agregar valor real. Queremos aconselhar os nossos clientes sobre as melhores opções de investimento e prestar assistência às demais necessidades dentro da plataforma.

O segmento Win é acessado a partir de R ﹩ 1 milhão. Além do acesso simples e rápido aos consultores, o cliente que atender a essas condições também encontrará outros benefícios integrados e direcionados ao público de alta renda. Um deles é o cartão de crédito Mastercard Black, totalmente gratuito, e o reembolso varia de 1% a 1,25%, dependendo da categoria, após o pagamento integral da fatura. O cartão oferece uma série de vantagens em seguros, serviços e viagens.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe