Últimas notícias

A startup de venda de automóveis seminovos Volanty foi comprada pela fintech Creditas.


A Creditas anunciou a aquisição da plataforma de compra e venda de carros usados ​​da Volanty. Dessa forma, a empresa consolidou a posição de sua marca no segmento automotivo - Cremitas Auto. Preço de compra não divulgado.

A Creditas faz uma aquisição. Afinal, na semana passada, a FinTech adquiriu a Minuto Seguros. Desta forma, a empresa marca sua entrada no mercado de seguros. Antes disso, a Credistas havia adquirido a startup de motocicletas Voltz e a empresa hipotecária Bcredi.

Volanty é uma plataforma de compra e venda de veículos por meio de um processo online. Em 2019, esta startup recebeu mais de US $ 23 milhões em investimentos de fundos como Canary, Monashees, SoftBank e Kaszek Ventures.

A Volanty faz parte da Creditas em busca de startups pioneiras em seus respectivos ramos, como a Minutos Seguros. Por meio dessas compras, a empresa busca estimular unidades de negócios voltadas para o mercado automotivo.

Creditas Auto é uma plataforma para quem pretende vender, comprar ou financiar automóveis online. Portanto, por meio desse serviço, o cliente pode vender carros usados, ou comprar carros usados ​​na própria Creditas ou em concessionárias credenciadas pelo sistema.

A Creditas quer manter a liderança e a marca de Volanty. Após a compra, não só os líderes, mas também os funcionários da startup passarão a integrar o time Creitas.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe