Últimas notícias

Plataforma Scora ajudar a reduzir o valor das parcelas de financiamentos.


Scora foi criado para resolver este problema. Pode ajudar qualquer pessoa a converter hipotecas caras ou dívidas de automóveis em hipotecas ou dívidas de automóveis mais baratas, ou seja, parcelamentos e taxas de juros mais baixas, reduzindo assim o valor a ser pago.

A plataforma não oferece apenas aos clientes conselhos sobre refinanciamento de redução de taxas de juros. Se ele concordar em mudar para uma opção mais favorável à sua situação financeira, o Scora fará as alterações automaticamente, sem que o consumidor tenha que ir ao banco ou visitar o aplicativo ou site da instituição financeira.

Neste ano, o Scora deve ampliar seu escopo de atuação para atender a quem tem crédito pessoal, crédito com desconto de salário e oferecer soluções de dívida para capital de giro às empresas.

Nosso objetivo é ajudar quem paga empréstimos com juros altos e prazos inflexíveis de pagamento a transformá-los em empréstimos mais acessíveis de forma simples ”, disse Paulo Barreiros, diretor executivo da Scola. Ele comentou que em muitos casos, o valor do empréstimo as prestações podem ser reduzidas em até 30%.

Open banking, permitindo o compartilhamento de dados bancários pessoais e corporativos entre instituições financeiras, o Scora oferece suporte à troca e gerenciamento de dívidas.

O desenvolvimento é para aproveitar e promover a competição que o novo sistema de integração de serviços bancários vai causar no mercado de crédito.

As informações históricas de transações e pagamentos de crédito pessoal serão compartilhadas entre as instituições financeiras e adicionadas à pontuação pessoal (pontuação de crédito). Scora analisa as informações de financiamento do cliente e busca outras soluções de financiamento com melhores condições.

Na prática, vamos ajudar as pessoas a economizar em empréstimos hipotecários e oferecer opções mais interessantes, seja o valor da prestação mensal, taxa de juros ou condições de pagamento.

O Scora é que, ao facilitar a liquidação de dívidas, também cumpriu seu papel de ajudar a reduzir a alta atual dívida brasileira. De acordo com a última pesquisa da Federação Nacional de Empresas de Bens, Serviços e Turismo, a taxa de endividamento das famílias do país é de 69,7%, o maior nível desde 2010.

O Scora espera posicionar-se como uma plataforma para o gerenciamento de dívidas pessoais obtidas por meio do financiamento de ativos. “Encontramos automaticamente a melhor taxa de juros e o melhor parcelamento para nossos clientes.

Pré-analise as dívidas existentes e as capacidades financeiras dos clientes, encontre e exiba as melhores condições do mercado com as instituições financeiras de crédito, vincule as informações bancárias dos clientes a empresas de crédito selecionadas, processe as transferências de financiamento e, finalmente, execute a gestão e o monitoramento da dívida.

Scora foi desenvolvido a partir da primeira fase do Open Banking e está atualmente em fase de pré-lançamento.

No dia 13 de agosto, quando começa a segunda fase do sistema financeiro aberto do Brasil, a empresa lançará um evento para trazer novos produtos ao mercado e criará uma lista de espera com os interessados ​​que terão prioridade no atendimento. Planos de lançamento de produtos. A partir de 30 de agosto terá início a implantação da terceira fase do Open Banking.

O Scora promete mudar completamente o sistema de câmbio da dívida do Brasil, unir instituições financeiras e tomadores de empréstimos e tornar possível a troca e a gestão da dívida, 100% digital, sem burocracia. O sistema irá pesquisar e exibir automaticamente outras opções para pagar os empréstimos existentes com melhores taxas de juros e parcelamento.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe