Últimas notícias

Bitz dá até R$ 20 de cashback durante todo esse mês de julho.


Bitz lançou uma promoção em julho de 2021. Dentre os diversos benefícios e vantagens proporcionados aos seus clientes, esse portfólio de produtos retorna até 20 reais ao cliente. Veja abaixo como participar da promoção.

Para cada compra ou transação de no mínimo 25 reais, o cliente pode receber 5 reais em dinheiro de volta. Além disso, você pode acumular até 20 reais. No entanto, é importante considerar o pagamento para ganhar dinheiro, e os clientes precisam usar cartões físicos ou virtuais para fazer compras. Além disso, você também pode usar um código QR para pagar e até mesmo recarregar seu telefone.

Cada transação está limitada a 5 reais. Além disso, em um mês, os clientes do Bitz podem receber até 20 reais em dinheiro de volta. Ou seja, para transações de 25 reais ou mais, o cashback é fixado em 5 reais, e o cliente pode acumular até 20 reais em cashback por mês.

Para o reembolso de 20 reais no Bitz em julho deste ano, o cliente deve seguir a seguinte lógica: quando uma transação de 25 reais ou mais é feita, o cliente recebe um desconto em dinheiro de 5 reais. Ao fazer duas transações de R $ 25 ou mais, você pode ganhar R $ 10 em dinheiro de volta. Ao realizar três transações, o cliente pode receber 15 reais em dinheiro de volta. Por fim, quando forem feitas 4 transações de R $ 25 ou mais, o cliente receberá um reembolso de R $ 20.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


 

Se gostou do conteudo compartilhe