Últimas notícias

Banco C6 é avaliado em 25 bilhões de reais, perto de Nubank e Banco Inter


O Banco C6 sempre se destacou e conquistou market share. Com todo esse crescimento, as disputas do banco digital com concorrentes importantes como o Nubank e o Banco Inter se intensificaram. Na última segunda-feira (28), a empresa mais uma vez se destacou, com valorização de 25 bilhões de reais. Os resultados foram anunciados após o anúncio de que o JP Morgan Chase Group compraria 40% das ações do C6 Bank.

Atualmente, o C6 possui cerca de 7 milhões de clientes e vem aumentando sua participação e até criando mercado próprio. Em relação à aquisição da J.P. Morgan, embora a C6 não tenha divulgado oficialmente seu valor, o BTG Pactual anunciou uma estimativa de aproximadamente 10 bilhões de reais arrecadados durante as negociações.

Bancos digitais. Eles estão realmente se tornando uma realidade e, em muitos casos, superam as instituições tradicionais. No que diz respeito ao C6 Bank, novos recursos são muito importantes para desenvolver a marca.

JP Morgan e C6 fortaleceram nossa visão de cenários dinâmicos no ambiente de banco digital, especialmente no Brasil ", de acordo com relatório divulgado pelo BTG nesta segunda-feira (28). Por fim, por meio de novas avaliações, o Banco C6 tornou-se o banco digital de maior sucesso da atualidade. Resta saber o que o banco fará a seguir.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe