Últimas notícias

A compra de 2 startups pelo Santander reforça atuação no segmento de veículos.


O Santander adquiriu duas empresas start-up. Como resultado, o banco controla duas outras empresas que possuem arquivos digitais. Um deles é a startup Solution4fleet, que é uma plataforma que fornece soluções de assinatura de veículos. O outro é o Car10, mercado que reúne 80 mil oficinas.

O Santander se posicionou como um negócio digital relacionado ao setor automotivo. Segundo Andre Novas, diretor financeiro do Santander, o banco já estuda outras aquisições. Quanto às aquisições anunciadas, o Santander adquiriu 80% da Solution4fleet e 67% da Car10. O valor da transação não foi divulgado, e a transação ainda está sujeita à aprovação do banco central.

Financiamento de veículos. Por isso, o banco está agregando novas soluções e serviços a esse segmento de mercado. O objetivo é aproximar os clientes do banco após a compra de um veículo. Segundo Novaes, o Santander busca mudar o mercado, principalmente se posicionando durante a pandemia.

O Santander fornecerá soluções para parceiros, revendedores e até montadoras que buscam administrar sua frota com mais eficácia. Segundo Novaes, “o mercado de assinaturas está emergindo, mas a nova geração traz um pouco menos desse conceito.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe