Últimas notícias

KaBuM! Comprada por Magazine Luiza por por R$ 1 bi.


A compra agora é da empresa de comércio eletrônico KaBuM !. Dessa forma, a varejista consolidou sua posição no setor brasileiro de tecnologia e games. Além disso, esta aquisição é a maior aquisição da história do varejista, e o varejista adquiriu 21 empresas em um ano e meio.

O pagamento será feito em 3 etapas. No primeiro dia, Magalu parcelará 1 bilhão de reais. A segunda fase envolverá a transferência de 75 milhões de ações ordinárias da Magalu, o que levará mais de um ano e meio. Por fim, caso a meta KaBuM seja atingida, a terceira fase será realizada em janeiro de 2024, com no máximo 50 milhões de ações!

Magazine Luiza fará o acompanhamento e emitirá 150 milhões de novas ações. Portanto, o preço total de compra da KaBuM! Deve ser 3,5 bilhões de reais

Kabum! E o Magazine Luiza pode oferecer aos clientes do mundo dos jogos uma experiência completa de compras, conteúdo e entretenimento. Kabum! Terá também diversos benefícios proporcionados pela plataforma do Magazine Luiza.

Kabum! Você poderá disponibilizar seus produtos no SuperApp, utilizar múltiplos canais, e o sistema de entrega mais rápido do Brasil. Não só isso: produtos financeiros do varejista, como cartões de crédito e seguros, também estarão disponíveis.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe