A carteira de crédito do Sicoob cresce 37% em apenas um ano.
Durante o período de quarentena, o número de transações usando o canal digital do Sicoob - o sistema de cooperativas financeiras brasileiras - aumentou 37%. Somente em maio de 2020, os canais digitais representaram 84,46% do volume total de transações do Sicoob. Ainda em comparação com o volume total de transações, os celulares sozinhos representaram 63,82% do volume de transações. Por meio dos smartphones, os cooperados podem obter um rico portfólio de produtos e serviços, como taxas de juros mais justas, maior facilidade de acesso a linhas de crédito, opções de investimentos com remuneração competitiva e diversos produtos diferenciados, como seguros, consórcios, previdência e cartões virtuais e outros métodos de pagamento.
O Sicoob disponibiliza aos seus associados acesso a canais digitais que podem ser utilizados ininterruptamente (24 horas por dia). A agência disponibiliza um grande número de produtos e facilidades para os seus canais digitais na sua jornada de transformação digital, a fim de melhorar a experiência dos seus associados no recrutamento , usando os serviços financeiros disponíveis e dando-lhes mais apoio em tempos de crise e isolamento social causados pela Covid-19. A campanha lançada a nível nacional chama-se "Não podemos dar as mãos, mas podemos unir a nossa atitude e fazer a diferença!" Marco Aurélio Almada, Presidente do Bancoob e do Sicoob, afirmou: "Em todos os lançamentos deste período, alguns produtos fizeram uma grande diferença, acrescentaram muito valor aos nossos associados e reforçaram ainda mais o cooperativismo financeiro."
Para conter a propagação da epidemia em todo o país, as agências bancárias fecharam com duas horas de antecedência. Para facilitar o cumprimento e a utilização dos canais digitais, o Sicoob disponibiliza um recurso que permite aos cooperados se cadastrarem e trocarem senhas e habilitarem seus aparelhos por meio canais digitais. Acesso a todos os produtos e serviços da cooperativa sem recorrer a uma agência, utilizando tecnologia avançada de inteligência artificial para este fim.
Para a segurança da movimentação da conta, oferecemos esta solução. Se compararmos os números de maio com os números ativados em fevereiro, mesmo em casa, podemos ativar 40% mais telefones celulares para acesso digital à conta. Este ano, a TI do Sicoob Disse o diretor Antonio Vilaça Júnior. Outra medida muito importante é a possibilidade de realização de reuniões virtuais por meio do aplicativo Sicoob Moob. “No corporativismo, os associados são sócios / proprietários além de clientes das instituições financeiras cooperativas. Portanto, mesmo em momentos de isolamento social, nossos associados podem participar ativamente da transmissão ao vivo pelo app Moob e se envolver na decisão da cooperativa. Exercer o direito de voto ”, sublinhou Almada. Ele destacou ainda que um total de mais de 70 comícios foram realizados durante o período de isolamento.
O novo produto com lançamento previsto para este mês é o canal corporativo Whatsapp, no qual Alice apoiará o processo de relacionamento e participação do associado, e utilizará os recursos de interpretação da linguagem natural disponíveis para realizar a primeira transação do canal na inteligência artificial do Sicoob. Portanto, você pode consultar o saldo e extratos da conta corrente de forma interativa, e expressar sua intenção no segundo momento e sacar dinheiro sem usar um cartão.
Face ao valor do início do ano, o número de novas contas abertas através do processo de associação digital disponibilizado pela app FaçaParte aumentou 49,5%. Atualmente, são mais de 4,7 milhões de cooperados que, mesmo durante o período de quarentena, tornam-se donos das próprias cooperativas por meio dos canais digitais, decidindo seus rumos, não só consumindo produtos e serviços financeiros em condições justas, mas também se beneficiando diretamente das cooperativas . Divida as sobras regularmente. “A quarentena mostra que o Sicoob está preparado para responder ao 'novo normal' em tempo hábil e precisa acelerar a jornada de transformação digital da instituição. O cooperativismo financeiro será fortalecido novamente em tempos de crise e continuará a conectar as pessoas de forma inabalável para promover justiça financeira e prosperidade. Propósito ", enfatizou Almada.
Criado a partir do plano de transformação digital do Sicoob, o Alice é um chatbot que realiza conversas online e serviços interativos por meio de mensagens, possui inteligência artificial inovadora e oferece canais de atendimento totalmente virtuais, ágeis e eficientes para proporcionar uma experiência de diálogo muito próxima ao homem. Seres conscientes. O uso de inteligência artificial moderna e tecnologia de linguagem natural por Alice é um passo importante em nosso plano de jornada cognitiva. Através do chat, Alice responde às principais questões, podendo tratar sem intermediário no call center, como questões relacionadas com cartões de crédito, transações financeiras, competências de educação financeira, etc. Alice resolveu mais de 70% dos casos; se não for resolvido, ela os direcionará automaticamente para a Central.
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