Últimas notícias

O Banco Inter oferece mais uma opção em seus cartões PJ.


O Banco Inter, referência em tecnologia e inovação financeira, acaba de lançar mais uma opção para seus clientes da conta digital PJ: o cartão PJ. Com isso, os empreendedores terão mais facilidade para gerenciar suas finanças e realizar transações comerciais com agilidade e segurança.


Conta Digital PJ 100% online e sem tarifas

A Conta Digital PJ do Inter é uma solução totalmente online, que dispensa a necessidade de burocracia e reduz a quantidade de processos físicos, proporcionando mais agilidade e simplicidade para os clientes. Além disso, é uma conta sem tarifas, o que significa que o empreendedor não terá que pagar mensalidades ou taxas de manutenção.

Vantagens para o seu negócio

A Conta Digital PJ oferece diversas vantagens para os empreendedores, como Pix gratuito e ilimitado, 100 TEDs e 100 boletos por mês, boletos de cobrança e de depósito, transferência de domicílio bancário, antecipação de recebíveis, API para serviços de boleto, gestão de acessos e aprovações, liveness e i-safe, e login por QR Code. Todas essas funcionalidades foram criadas para facilitar a gestão financeira das empresas e otimizar a rotina dos empreendedores.

Facilidade para vender mais

Além da Conta Digital PJ, o Banco Inter oferece também uma maquininha de cartão de alta tecnologia com diversos recursos para facilitar a vida dos empreendedores. Com a opção de cartão PJ, os clientes do Inter terão mais uma alternativa para realizar vendas e transações comerciais, com praticidade e segurança. As taxas oferecidas pelo Banco Inter estão entre as mais competitivas do mercado, o que significa mais vantagens para os clientes.

Para quem é a Conta Digital PJ?

A Conta Digital PJ é indicada para empreendedores que precisam de uma gestão simplificada do seu negócio. A solução é ideal para empresas constituídas como EI, EIRELI, LTDA, SA ou Condomínio. Já para as empresas constituídas como MEI, o Banco Inter oferece a Conta MEI, que também possui diversas vantagens e funcionalidades.

Enfim:

O Banco Inter vem investindo cada vez mais em soluções financeiras inovadoras e tecnológicas para atender as necessidades dos seus clientes. Com a opção de cartão PJ, os empreendedores terão mais uma alternativa para gerenciar suas finanças e realizar transações comerciais com agilidade e segurança. A Conta Digital PJ é uma solução totalmente online e sem tarifas, que oferece diversas vantagens para os empreendedores, como Pix gratuito e ilimitado, boletos de cobrança e de depósito, gestão de acessos e aprovações, entre outros. Não perca mais tempo e abra sua conta agora mesmo.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe