Últimas notícias

Cartões de crédito com super limite e sem anuidade, conheça todas as vantagens de cada um.


Os cartões de crédito se tornaram uma das formas mais populares de pagamento no Brasil e no mundo. Hoje em dia, é difícil imaginar a vida sem um cartão de crédito, mas muitos usuários ainda sofrem com as altas taxas de anuidade e juros. Felizmente, existem opções de cartões de crédito sem anuidade e com super limite que oferecem vantagens e benefícios únicos aos seus usuários. 


Banco Inter o cartão de crédito sem anuidade com cashback

O Banco Inter é uma das opções mais conhecidas quando se trata de cartões de crédito sem anuidade. Com o cartão Inter Mastercard, os usuários têm acesso a um pacote completo de serviços na palma da mão, sem nenhum custo adicional. Além disso, ao pagar a fatura em débito automático, os usuários podem ganhar cashback.

C6 Bank exclusividade e pontos que não expiram

O C6 Bank oferece uma ampla gama de cartões de crédito sem anuidade, incluindo o C6 Carbon, que oferece exclusividade e benefícios únicos aos seus usuários, como pontos que não expiram, acesso a salas VIP em aeroportos e 12 meses de RappiPrime grátis. Além disso, todos os cartões C6 acumulam pontos sem custo adicional por meio do programa de pontos Átomos.

BTG+ cartões de crédito gratuitos e com benefícios

O BTG+ oferece duas opções de cartões de crédito sem anuidade, a opção básica e a opção avançada. Com a opção básica, os usuários podem aproveitar os benefícios de forma totalmente gratuita, enquanto a opção avançada oferece uma variedade de benefícios por uma pequena taxa mensal. Além disso, os usuários podem acumular pontos e ganhar descontos por meio do programa de benefícios do BTG+.

Super limite de crédito

Esta é uma opção para quem precisa de um limite de crédito mais alto, o Banco Inter oferece a opção CDB Mais Limite de Crédito. Com essa opção, os usuários podem fazer um investimento em CDB e ter sua aplicação automaticamente convertida em limite para o seu cartão de crédito. Os usuários podem usar esse valor como limite por quanto tempo quiser, até decidir resgatar o dinheiro.

Enfim:

Todos os cartões de crédito possuem diversas vantagens que vai de anuidade gratuita até um super limite, são muitas vantagens exclusivas para seus usuários, incluindo cashback, pontos que não expiram, acesso a salas VIP em aeroportos, entre outros. Além disso, muitos cartões oferecem a opção de acumular pontos por meio de programas de benefícios e a possibilidade de investir em CDBs para aumentar seu limite de crédito. Com tantas opções disponíveis, vale a pena pesquisar e escolher o cartão de crédito que melhor atenda às suas necessidades e estilo de vida.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe