Últimas notícias

ESSES 2 CARTÕES DE CRÉDITO SÃO FÁCEIS MESMO?

Cartão de Crédito Atacadão x Cartão de Crédito Carrefour: qual é o melhor para você?

Se você é fã das compras no Atacadão ou no Carrefour, com certeza já ouviu falar nos cartões de crédito exclusivos de cada uma das redes. Mas qual será o melhor para você? Descontos exclusivos e parcelamentos especiais são apenas algumas das vantagens oferecidas pelos dois cartões. Confira as diferenças e escolha o que melhor atende suas necessidades.

Atacadão

O Cartão de Crédito Atacadão é aceito em todas as lojas da rede e oferece descontos exclusivos nos produtos sinalizados, além de parcelamentos especiais. Também é possível parcelar medicamentos e produtos de beleza em até 10x sem juros nas Drogarias Atacadão.

Outra vantagem é o prazo maior para pagar o combustível nos postos Atacadão. Além disso, você pode liberar seu limite na hora, pagando sua fatura diretamente nos caixas e nos terminais de autosserviço das lojas.

Carrefour

Já o Cartão de Crédito Carrefour oferece anuidade zero com apenas uma compra por mês em qualquer loja da rede. Além disso, é possível parcelar produtos selecionados em até 24x sem juros nas lojas ou no site Carrefour e ter mais prazo para pagar o combustível em todos os postos da rede.

Assim como no Atacadão, o Cartão Carrefour oferece descontos exclusivos em produtos selecionados e parcelamento em até 10x sem juros nas Drogarias Carrefour. É possível também liberar seu limite na hora, pagando sua fatura diretamente nos caixas das lojas.

Qual escolher?

Ambos os cartões oferecem vantagens exclusivas e dependem do perfil de cada consumidor. Se você é um cliente fiel do Atacadão, o Cartão de Crédito Atacadão é a escolha certa. Mas se você prefere o Carrefour, o Cartão Carrefour pode ser a melhor opção.

Com qualquer um dos cartões, você pode solicitar até 4 cartões adicionais gratuitos e escolher entre 14 opções de data de vencimento para controlar seu orçamento. E, claro, aproveitar as vantagens da bandeira Mastercard ou Visa.

Enfim:

Independentemente da escolha, ter um cartão de crédito da rede em que você mais consome pode ser uma ótima opção para aproveitar descontos exclusivos e parcelamentos especiais. Com o Cartão de Crédito Atacadão ou o Cartão de Crédito Carrefour, você tem opções para pagar suas compras da maneira que for mais conveniente e ainda pode contar com vantagens adicionais oferecidas pelas bandeiras.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe