Últimas notícias

BANCO DIGITAL INTER CONTINUA COM OS AUMENTOS DE LIMITE DE R$ 50 MIL PODE ISSO?


O Banco Inter vem se destacando no mercado financeiro por oferecer serviços de qualidade e sem cobranças abusivas. Entre eles, está o cartão de crédito com limite alto, que pode chegar até R$ 50 MIL. No entanto, a instituição financeira tem enfrentado críticas por aprovar clientes que não possuem vínculo ativo com o banco. 


Pacote completo de serviços com cashback

Ao abrir uma conta digital gratuita no Banco Inter, você terá acesso a um pacote completo de serviços, incluindo o cartão de crédito internacional Mastercard. Além disso, é possível receber cashback ao realizar compras e também ao pagar a fatura do cartão em débito automático, sem qualquer custo adicional.

Débito e crédito sem anuidade

Uma das principais vantagens do cartão de crédito do Banco Inter é a ausência de anuidade. Você pode utilizar a função débito e crédito sem se preocupar com taxas adicionais. No entanto, é importante ressaltar que a liberação do limite de crédito está sujeita a análise de crédito.

Compras nacionais e internacionais

Com o cartão de crédito do Banco Inter, você pode realizar compras nacionais tanto no débito quanto no crédito. Além disso, é possível acompanhar todas as movimentações financeiras pelo aplicativo da instituição financeira. Para quem gosta de fazer compras internacionais, também é possível usar o cartão no crédito e pagar por aproximação.

CDB Mais Limite de Crédito

Uma opção interessante para quem deseja aumentar o limite de crédito no cartão é investir no CDB Mais Limite de Crédito. Com esse produto, o valor investido é automaticamente convertido em limite para o cartão de crédito. O melhor de tudo é que você pode usar o limite por quanto tempo quiser e resgatar o dinheiro quando desejar.

Pagamento via celular, relógio ou pulseira

O Banco Inter também oferece a opção de pagamento via celular, relógio ou pulseira. Para isso, basta adicionar o cartão Inter em alguma das carteiras digitais disponíveis no mercado. Assim, você não precisa se preocupar em carregar o cartão físico na carteira.

Prós e contras da aprovação de limites altos

Apesar de muitas pessoas estarem comemorando a aprovação de limites altos no cartão de crédito do Banco Inter, é importante analisar os prós e contras desse benefício. Por um lado, ter um limite alto pode ser útil para emergências ou para realizar compras maiores. No entanto, a aprovação de clientes que não possuem vínculo ativo com o banco pode aumentar o risco de inadimplência e gerar prejuízos para a instituição financeira.

Enfim:

O cartão de crédito do Banco Inter é uma boa opção para quem busca um serviço completo e sem cobranças abusivas. Com a aprovação de limites altos, o banco tem atraído ainda mais clientes. No entanto, é importante lembrar que a liberação do limite está sujeita a análise de crédito e que a aprovação de clientes sem vínculo. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe