Últimas notícias

CRÉDITO FÁCIL COM O SUPER CRÉDITO DO BANCO SANTANDER CONFIRA TUDO AGORA.


Clientes reclamam de não poder antecipar o pagamento de fatura, confira tudinho e muito mais!

Se você precisa de dinheiro rápido e com condições facilitadas de pagamento, o SuperCrédito Santander pode ser a solução que você busca. Com ele, você tem o dinheiro à sua disposição para utilizar como preferir e pode pagar em até 36 vezes fixas. Confira abaixo como contratar e quais as condições.


Condições de contratação

O SuperCrédito Santander está disponível para clientes que não têm conta-corrente no banco. O valor do crédito aprovado é transferido para a conta-corrente ou poupança do cliente em até um dia útil após a contratação.

Como contratar

Existem duas formas de contratar o SuperCrédito Santander: pelo App Way ou pela Central de Atendimento.

Pelo App Way, o cliente deve baixar e acessar o aplicativo, selecionar a opção SuperCrédito, ajustar o valor desejado e informar sua conta-corrente ou poupança para receber o valor contratado. A aprovação é feita na hora.

Já pela Central de Atendimento, o cliente deve ligar para o Santander, digitar o número do seu cartão e selecionar as opções 3 e 9. O atendente irá ajudar a contratar o limite disponível de SuperCrédito e transferir o valor contratado para a conta-corrente do cliente em até um dia útil.

Saque

O cliente pode optar por sacar o valor contratado em uma das agências do Santander ou transferir para a conta-corrente em até um dia útil.

Quem pode contratar

O SuperCrédito Santander é exclusivo para clientes que não têm conta-corrente no banco e está sujeito à aprovação de crédito.

Crédito consciente

Antes de contratar o SuperCrédito Santander, é importante lembrar que o crédito deve ser usado de forma consciente. Verifique se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais e analise a capacidade de pagamento das parcelas. 

Enfim:

Lembre-se de que o SuperCrédito Santander pode ser uma solução financeira vantajosa, mas deve ser utilizado com responsabilidade para não comprometer seu orçamento.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe