Últimas notícias

BANCO DIGITAL RAPPI BANK E SEU CARTÃO DE CRÉDITO RAPPI CARD PAGAMENTO DE FATURA COM SALDO.


O cartão de crédito RappiCard Prime, lançado recentemente, tem gerado muita expectativa entre os usuários do Rappi Prime. Com a promessa de cashback em compras no Rappi e outras vantagens exclusivas, o cartão atrai a atenção de muitos consumidores. No entanto, clientes têm relatado dificuldades em antecipar o pagamento da fatura.  


Cashback para gastar como quiser

O RappiCard Prime oferece 5% de cashback em compras no Rappi e 2% em todas as outras compras. É uma ótima oportunidade para economizar nas compras do dia a dia e acumular créditos para gastar como quiser. Além disso, o cartão conta com atendimento 24x7, sem chatbots, para resolver qualquer problema ou dúvida.

Cartão de metal exclusivo e benefícios Visa

O RappiCard Prime tem como grande diferencial o fato de ser um cartão de metal exclusivo para usuários do Rappi Prime. Com anuidade de 12x de R$ 89,99, o cartão oferece todos os benefícios da bandeira Visa Infinite, como o VISA Luxury Hotel Collection, VISA Concierge, Sala VIP Loungekey, Free Vallet, proteção contra perda ou roubo de bagagem, seguro para locação de veículos e proteção de preços.

Dificuldades em antecipar o pagamento da fatura

Apesar das vantagens oferecidas pelo RappiCard Prime, clientes têm relatado dificuldades em antecipar o pagamento da fatura. De acordo com as reclamações, o app do cartão não permite que a fatura seja paga antes do vencimento, o que tem gerado preocupação entre os usuários.

Soluções em breve

A Rappi, em resposta às reclamações, informou que está trabalhando para solucionar o problema e permitir que os clientes possam antecipar o pagamento da fatura. A empresa ainda não deu uma previsão de quando a função estará disponível no app do RappiCard Prime, mas garante que está trabalhando para resolver a questão o mais breve possível.

Enfim:

O RappiCard Prime tem se mostrado uma boa opção para os usuários do Rappi Prime que desejam aproveitar as vantagens oferecidas pelo cartão de crédito. No entanto, as dificuldades em antecipar o pagamento da fatura têm gerado preocupação entre os consumidores. A expectativa é que a Rappi resolva a questão em breve e ofereça uma experiência ainda melhor aos seus clientes.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe