Últimas notícias

Banco Inter acesso a crédito mais fácil.


O Banco Inter é um banco digital brasileiro conhecido por todas as suas inovações e foco na satisfação do cliente. Agora, para atender às necessidades dos clientes por meio de soluções inovadoras, o banco vem ampliando o acesso aos cartões de crédito para empresas e contas MEI, ferramenta que pode ajudar muito as empresas na condução dos negócios

Portanto, na última rodada de cotas de concessão que acaba de encerrar, foram considerados cerca de 100 mil empresários. Estes empresários obtiveram contas PJ e MEI e foram aprovados. Dessa forma, espera-se que esses empreendedores atenciosos alcancem maior sucesso em seus negócios.

Além disso, outro benefício do uso de créditos aprovados nas atividades diárias da empresa é um benefício muito popular entre os clientes do Banco Inter, que antes era limitado a indivíduos: dinheiro de volta, dinheiro de volta, cartões de micro-negócios a partir de 0,25% do valor da fatura, esta é uma opção prevista para as contas MEI e PJ do Inter.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe