Últimas notícias

Trigg? Saiba como conseguir.


  A fintech Trigg utiliza de ferramentas tecnológicas atreladas às finanças para garantir mais poder de compra aos usuários. Uma das últimas novidades da empresa diz respeito ao cartão de crédito com limite em dobro.

A oferta é disponibilizada por meio da solicitação de um cartão adicional. Cada pessoa pode solicitar até três exemplares, que podem ser utilizados por usuários acima de oito anos. A partir daí, o valor do limite será definido pelo titular do cartão principal, que também detém a responsabilidade de arcar com os gastos dos demais cartões.

A solicitação dos cartões adicionais acontece pelo aplicativo da Trigg. Por lá, o usuário deve informar os dados pessoais e escolher o modelo do cartão adicional. A ferramenta será entregue no endereço do titular no prazo de até 25 dias corridos. Vale lembrar que o custo de emissão aplicado é de R$ 25 por unidade e a cobrança de anuidade no valor de R$ 4,90.

Realizada a solicitação, a Trigg encaminha um e-mail para o titular do cartão principal, informando-o sobre o aumento em dobro no limite. Se o usuário optar pelo crédito extra, basta ele acessar o aplicativo da empresa e confirmar o acréscimo no poder de comprar pela opção “Cartão”.

Se gostou do conteudo compartilhe