Últimas notícias

XP abre mais de 100 vagas para estágio.

Imagem de fundo branco mostra um smartphone com a logo da xp na tela.

XP abre mais de 100 vagas para estágio remoto.

Vaga de estágio disponível, quer saber onde? Confira a matéria até o fim. Essa notícia é para estudantes de nível superior que estão á procura de uma colocação em um programa de estágio. A XP tem disponível um pouco mais de cem vagas de estágio via home office. Se você estava esperando a oportunidade de poder desempenhar uma função diretamente da sua e ainda ganhar uma boa grana, á hora é essa.  

A corretora oferece oportunidade de atuação em quatro áreas distintas que são. (Tecnologia, Canais, corporativo e Mercado Financeiro, o aluno selecionado vai precisar está ativamente matriculado em uma instituição de nível superior no curso de graduação relevante para a área desejada. E também ter á formatura prevista entre 23/07 e 24/07/2019. Confira outros requisitos:

Ter uma cultura corporativa.
Disponível 6 horas por dia.
Está disponível para a XP no começo de agosto de 2022.
Não ser contratado de um escritório habilitado pela XP Inc.

A XP Inc. oferta a bolsa, adicional semestral, auxílio-creche para mães com crianças de até 5 anos, plano médico, vale-refeição, plano odontológico, vale-alimentação, Zenklub, assistência remota, gympass e assistência mobiliária para montar o seu escritório home office.

Inscrições já estão abertas.

No portal da companhia, no ícone de carreiras, o interessado ​​poderá se inscrever até o dia 03/06/2022. Todos os testes serão via remoto com início no dia 05/06/2022. Vale ressaltar que tem até o dia 24/06/2022. Para fazer o envio do vídeo.  

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe