InfinitePay: a nova oferta de empréstimo não chegou? Saiba por que isso acontece.
Uma dúvida surgiu entre os inscritos do canal sobre se a instituição financeira InfinitePay se pode escolher ou não renovar a oferta de empréstimo que foi disponibilizada anteriormente. A origem desse questionamento vem de alguns clientes que supostamente tinham empréstimo contratado junto à empresa, teriam pago o valor contratado em dia na esperança de um novo empréstimo.
Nem sempre garantida.
Porém, segundo essas pessoas, a nova oferta não chegou, e eu tenho que te dizer que isso é normal e pode acontecer em qualquer instituição financeira, independente de ser digital ou física. Essa situação, é claro, que na maioria das vezes não vai acontecer assim, mas já está previsto na maioria dos contratos cláusulas que garantem o direito da empresa de não fazer uma nova oferta após o término do empréstimo anterior.
Na prática, a empresa só faz uma nova oferta para o cliente se ela quiser, conforme a política de crédito da mesma. Se você procurar nos canais do YouTube que falam a respeito de bancos digitais, cartões de crédito, você vai ver que isso acontece com muita frequência em bancos como C6 Bank e Nubank, entre outros, onde as pessoas têm essas linhas de empréstimo pessoal disponibilizadas, contratam um determinado valor, fazem o pagamento e, simplesmente, a opção de empréstimo pessoal some.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe